TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para contato@oilganic.com.br ou um whatsapp para o número (35)98463-9009, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Política de Troca
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail para contato@oilganic.com.br ou envie um whatsapp para o número (35)98463-9009. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Sensibilização e alergias
Na Oil’ganic, cuidamos da sua pele com responsabilidade e respeito. Nossos produtos são formulados com ingredientes naturais, cuidadosamente selecionados, e passam por rigorosos testes de qualidade e testes dermatológicos. No entanto, entendemos que cada corpo é único e que podem ocorrer sensibilizações ou reações adversas, mesmo com cosméticos suaves e seguros. Pensando no seu bem-estar, oferecemos uma política especial para casos de alergia ou sensibilidade. Confira abaixo como proceder:
Para análise do caso, pedimos que entre em contato com nosso atendimento por whatsapp (35 98463-9009), informando: Número do pedido; Nome completo e CPF; Nome do produto que causou a reação; Descrição dos sintomas observados; Fotos da reação; Relato médico (opcional, mas recomendado para auxiliar nossa equipe técnica);
Assim que recebermos as informações, nossa equipe técnica e de atendimento analisará o caso com agilidade e cuidado. Em até 5 dias úteis, retornaremos com a resposta e as orientações para o envio do produto (sem custos para o cliente).
Atenção: Reações decorrentes de uso incorreto, associações com outros produtos ou fora do prazo de validade não se enquadram nessa política.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail contato@oilganic.com.br ou por meio do nosso whatsapp (35)98463-9009, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Cupom de desconto
Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oil'ganic envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oil'ganic irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Oil'ganic irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Dúvidas?
Fale com a gente pelo e-mail: contato@oilganic.com.br
Estamos aqui para acolher e cuidar de você 💜
Bem-vinda à Loja Oficial da Oil’ganic. Criada por uma mãe, para outras mães. Aqui, cada produto nasce do desejo de cuidar com amor, acolhimento e segurança – desde o primeiro toque na pele do bebê até os momentos de autocuidado da mulher que materna. Nossos cosméticos naturais e funcionais são pensados para a saúde da pele da mãe e do filho, com fórmulas seguras, suaves e livres de ingredientes agressivos. Porque você merece se cuidar com a mesma delicadeza com que cuida do seu bebê.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade